domingo, 6 de outubro de 2019

Estava revisitando o meu Blog e notei algo diferente das outras vezes que faço isso.
Notei uma nostalgia interessante, qual quando viajamos no passado e nos sentimos felizes porque nos vemos nele, alegre ou triste, mas real.
Eu criei meu túnel do tempo para que outros viajassem nele, mas no final quem mais viaja e descobre coisas novas é o próprio criador.
Nesta viajem de hoje, por exemplo, chamou a atenção os três vídeos com créditos para Arthur Moreira Lima e Djavan.
Esqueci de dizer é digo agora, os créditos à cancão Libertando de composição de Astor Piazzolla e com linda execução nesta apresentação em Moscou, pelos dois bailarinos Russos, somando as escolhas fiz aquela composição, e nesse ponto está a razão da revisitacão.
Sempre quando releio o poema, seja sob os créditos de cada um dos grandes artistas, todos eles conseguem expressar exatamente o sentimento que eu quis expressar no poema, entretanto eu escrevi restringindo-me à inspiração de Libertando. É somente essa a constatação que gostaria de registrar hoje.
O poema "Paixão" abrange além de "Libertando" de Astor Piazzolla, "As Esquinas" de Djavan, e os dois concertos solos de Arthur Moreira Lima.
A nostalgia boa e diferente que notei hoje se resume nessa observação. Era esta constatação que gostaria de dizer é de expressar todas as vezes que eles me presenteiam com estas obras primas e eu fico profundamente grato por isto. Fico muito grato aos três grandes artistas, músicos e creditados aqui em meu Blog, como inspiradores do poema "Paixão". Eterno muito obrigado a Eles por disponibilizarem a todos da Web, vossos talentos e obras de arte consagradas no universo da arte da história da humanidade. Meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Balthazar F.A. Mais histórias.

"Todos somos irmãos, então não podemos aceitar que alguém esteja sendo privado do básico. Sabemos que nada é por acaso, nós sabemos di...